Osho

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

À espera da surpresa?

Sinto que estou velho, não em questão do tempo vivido, mas me sinto experiente... Parece bom, talvez até seja, me livra de alguns desapontamentos, estou sempre a par do que pode acontecer. Por outro lado, esse é exatamente o problema, eu sinto falta de ser surpreendido, tenho saudade de sentir o ardor da alma em chamas pela ansiedade de saber o que há de acontecer.
Tudo o que eu queria era alguém capaz de me surpreender, uma pessoa que seja ela mesma, com toda a simplicidade de um arcadista e a fragilidade de uma criança.

Quero algo novo, mesmo sabendo que o novo pode ser perigoso. Não quero saber de clichês, tudo parece tão robótico pra mim.
Almejo alguém que me deixe sem palavras e sem reação, quero ser pego de surpresa, ser deixado com cara de bobo diante de uma situação NOVA.
Sentir meu coração batendo mais forte, desejo senti-lo pedindo pra sair do peito por estar sufocado sem espaço para pular, quero me sentir envolvido, e quando alguém capaz de trazer isso à realidade chegar, eu não quero estar esperando.

(Danilo Abdelnoor)

Um comentário:

  1. Adorei o texto...
    precisas mesmo de alguém ou de algo para dar novo sentido a tua vida! Bem vejo que queres algo verdadeiro...fique a espera e na hora certa irá aparecer...nada é do mesmo jeito para sempre, o melhor ainda haverá de vir! :)
    bjus

    ResponderExcluir

Postagens mais acessadas

Seguidores